CANAIS YOUTUBE

Esta seção de indicações de canais do youtube, visa disseminar os bons conteúdos sobre assuntos conservadores, parciais e/ou contra-revolucionários, pode ser que algum canal seja removido desta lista, por diversos motivos como, mudança na postura dos temas abordados, pode ser também que o canal indicado tenha saído do foco e ainda não tivemos tempo hábil para efetuar a remoção.

Para acessar o link dos canais, basta clicar no nome deles abaixo. Não deixe de se inscrever e compartilha-los!


Documentários:

Brasil Paralelo, é um canal independente e que é financiado por seus assinantes. A equipe é produtora de documentários excepcionais.


Jornalísticos:

Alexandre Garcia, Nada mais, nada menos que um dos maiores Jornalistas da história do Brasil.

Luís Ernesto Lacombe, Após ter sido afastado da Band, por levar o programa em que apresentava a ser líder de audiência, sempre com assuntos interessantes e imparciais, Lacombe resolve não ceder a censura imposta pela emissora que tem grande influência da estatal chinesa e então o Jornalista resolve abrir o seu próprio canal no youtube. Que já surpreende com números de inscritos no dia da estreia.

Opinião no Ar, Além de passar ao vivo ao meio-dia na TV aberta, canal Rede TV, o programa opinião no ar, que é um dos raros programas verdadeiramente democrático da TV também tem seu canal com reprises do programa.

Terça Livre, Tendo com o principal, o grande apresentador Allan dos Santos, o canal Terça-Livre, se tornou um dos mais influentes webjornal do Brasil, sempre batendo recordes de audiências.

Radio Shock Wave, Talvez a primeira rádioweb conservadora do Brasil. Super programação e ótimas músicas!

Brado Rádio, Primeira radio web conservadora do Nordeste.

Brasil Sem Medo, Jornal independente e conservador, estrelando entre seus colunistas, Olavo de Carvalho.

Folha Politica, Jornalismo conservador.

Foco do Brasil, Sempre trazendo as atualizações do dia-a-dia da politica.


Filosofia e Analise politica:

Ben Shapiro, É um analista politico americano super inteligente.

Olavo de Carvalho, Considerado o pai do conservadorismo brasileiro, além de filosofo, professor  e escritor. Autor do Best-Seller: “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota.”

Tradutores de Direita, Este super canal, traz muitos conteúdos sejam eles filosóficos, sociais, politicos e demais temas. Geralmente são vídeos internacionais, porém legendados.

Instituto Borborema, Com vários alunos do professor Olavo, o Instituto Borborema é um grande canal que aborda diversos temas intelectuais.

PHVox, Canal de verdadeiros conhecedores de politica, filosofia e outros temas, sempre acertando em suas analises. Conta também com o correspondente na Inglaterra, Lord Ivan.


Pessoais:

Bernardo Kuster, Grande discípulo do Professor Olavo, conservador raiz. Bernardo traz sempre bons papos em seu canal. (CENSURADO PELO YOUTUBE)

Prof. Luiz Antonio, Geralmente voltado para assuntos geopolíticos. Este canal possui uma super-serie chamada xeque-mate global que, analisa o jogo politico de diversas nações no mundo.

Daniel Ferraz, Canal sobre atualidades.

Papo Conservador, Com Gustavo Gayer, sempre comentando o que estar ocorrendo no Brasil e no Mundo com super analises.

Kim Paim, O mestre dos dossiês!

Rodrigo Constantino, Após sofrer censura por emitir uma simples opinião pessoal, o Jornalista voltou suas atenções ao canal pessoal que, inevitavelmente estourou e vem sempre batendo recordes.